quarta-feira, 25 de abril de 2012

Video do Dia !

Oie aqui é a buba !
Hoje eu vou posta um video engraçado !
¬¬' que era pra ser trabalho da Yuuka
baka baka baka baka bakaaaaaaaaaaa

Oreichi wa LAAAAAAAAMBO  ! HAHAHAHAHAHA
Buba baixou a guarda e eu entrei aqui GYAHAHAHA!



Buba : seuuuu 

*Yuuka  Appears*

Lamboooooo  Seu capeta !!!! Você disse que ia tomar seu leite e ia joga, para de perturbar buba Diaaaabo !!


Lambo: GYAHAHAHAHA Me pegue se você puder !





Buba : saiam daqui Eu tô postando alguma coisa já que vocês num fazem nada !
                                                 Porqê Vocês me pertubam tanto !

Yuuka : É porqê você não cuida desse capeta só eu ! e ainda tenho que postar coisa aqui !

Buba : Calem a Boca e Saiam daqui !

*Le Lambo e Yuuka Sai*

                                          Aqui galerinha ! é um Video muuito WFT ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário